fé menina

|

28 de julho de 2014


A vida vem embrulhada numa caixinha de surpresas, mostrando que nem sempre é necessário fazer planos. As coisas simplesmente acontecem.  Num dia estamos desmotivados e, noutro, está tudo novo, renovado, reinventado. A vida, que me ensinou a por o "A" na frente do Mar, agora vem e me assopra mil e trinta e duas novidades de forma leve. Sinto medo do novo, mas o barquinho é tão confortável que o medo se torna irrisório perto da imensidão da empolgação perante o desafio. A certeza é ainda maior sabendo que tenho mãos dadas junto do amor, que sempre sempre sempre sempre sempre repetidamente sempre me faz mais forte. Ele vê em mim o que o espelho não mostra e, depois de muito protelar, acabei me aceitando da forma como o Amor me vê, numa tentativa de acreditar em mim tanto quanto acreditam.

Meus sonhos eram pequenos perto do mar, mas gigantes dentro de mim. Havia uma necessidade imensurável de transbordar, mas não via por onde. Aí veio a vida, com a sua caixinha de surpresas, mostrando meios. À mim, só coube sonhar. E ainda sonho. Há vários outros sonhos esperando vez, mas por ora vou curtindo a paisagem, me acostumando com a marola, me tornando forte e sabida dessas águas turvas e tão azuis. Há um quê de beleza no mistério, vê?

O dia tá sem pé nem cabeça. Termino cantando Daza como quem decora um mantra: Você precisa de fé, menina, fé! E a minha fé está maior que o mundo. E é para lá que eu vou. Sem pressa e com muito para conquistar.

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Que texto mais leve e lindo! Essa fé no amor, na vida, nos sonhos, é alimento!
    Que esse mantra esteja sempre contigo, menina Fê! ;)

    E que siga leeeeeevinha assim.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga leeeeeeeeeeeeeeeeeeevinha assim pra gente Magada!!!

      Excluir
  2. Sinto uma onda de positividade invadir o ASSV... que coisa bem boa, hein? Geral se descobrindo, vivendo sensações boas, a vida se renovando pra todo mundo, que momento! Que continuemos todos assim, felizes e faceiros!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes, faceiros, à 19º de euforia e em êxtase num cruzeiro das loucas

      Excluir
  3. Ai Big Sis! Que texto mais amor-amor-amor! Como que pode?!
    Acho que vou imprimir e carregar dobradinha dentro da carteira, sabe? Pra eu não esquecer de ter fé na vida e nunquinha parar de sonhar.
    Que bom que a vida anda assoprando leve pro lado daí, mas afinal de contas, ai dela se não fosse assim! Você merece leveza pra mais de metro e muito A na frente do teu mar. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnn ♥ ♥ ♥ ♥ Mas é muita fofura para um comentário só!! *,*

      Muito amor por você, little sis! Que a vida seja boa não só pra mim, mas pra gente!!!

      Amocê. :*

      Excluir
  4. Uma onda de positividade vindo de BC direto para Floripa e invadindo o mundo inteiro... to sentindo as coisas mais leves por aqui também sei lá devem ser os bons frutos que plantamos na outrora e estamos colhendo... Sei lá, mas ta bom viu!

    Daza sou vizinha deles da caixa d'agua... e essa musica eu ainda não conhecia é realmente um mantra!

    ResponderExcluir
  5. O medo faz parte do jogo, ainda mais quando tudo parece tão embaçado. O futuro eu falo. As coisas simplesmente acontecem. Esse mistério é um impulso. Bom ter essa positividade, essa busca ancorada num alicerce de esperança.

    Beijão!

    ResponderExcluir