7 fotos e fatos sobre mim

|

7 de abril de 2016


Eu sou daquelas pessoas que abraçam as oportunidades assim que elas aparecem. É me chamar para algo novo e lá vai a Mafê querendo fazer. Foi assim que entrei no projeto 7ON7.
Como é de praxe meu, também sou daquelas que abraçam as oportunidades mas, por um detalhe ou outro, acaba esquecendo que entraram na brincadeira. Como tenho a sorte de ter gente que me ajuda a lembrar dos compromissos, consegui editar as fotinhos sobre mim ♥. Segue abaixo e espero realmente que gostem.

1. WHO AM I?

Adoro selfies, adoro espelho, adoro câmeras. Antigamente eu teria vergonha de assumir, mas a verdade é que eu gosto (finjo que não, mas ninguém mais acredita). Mas essa foto também serve para mostrar meu amor por óculos de sol. Eu simplesmente AMO óculos de sol. Não posso ver algo novo que já quero sair comprando e perdi as contas de quantos óculos tenho. Nas últimas semanas, doei quatro que não usava mais, só pra ter espaço de guardar os óculos que pretendo comprar.



2. THE BOOK IS ON THE TABLE

Quatro amores numa única foto. Eu amo ler e coleciono livros. Tenho alguns muitos livros que não li, mas trouxe para casa porque quem sabe um dia? Amo café e adoro canecas, se tivesse espaço, teria uma caneca para cada dia do mês, ou uma caneca para cada tipo de humor... E gente, Minions!, como não amar os Minions? Sou dessas loucas que vão ao MC Donald's só para comprar os brinquedinhos do MC lanche feliz. Saio com os olhos brilhando e nem ligo para as risadinhas que a moça do drive thru me dá sempre que eu fico horas olhando qual brinquedo vou escolher. 

3. SABOR DE INFÂNCIA

Tem aromas e sabores que impregnam na nossa memória. É senti-los outra vez que nos remetemos à infância, o que torna tudo mais gostoso. Esse sorvete é um sorvete de infância. Ele existe desde que me conheço por gente. É um sorvete caseiro, cremosíssimo e uma bola de sorvete já é GIGANTE. Eu vivo revivendo esses lugares e comidas. Me deixa mais viva.

4. É DOIS PALITO

Minha vida é praticamente resumida em vícios e comida. Melhor: vícios por comida. Eu tenho desejos loucos e incansáveis de comer sushi toda semana. Já sofro por antecipação para o dia que eu tiver gravidinha e tiver que ficar nove meses longe dessa delicias (corpo tá tremendo de abstinência só de pensar).

5. ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR.

Sou graduada em Engenharia Química. A vida me levou para uma área crazy da indústria, que é a área da qualidade e faz quase dois anos que tô cursando — final de semana sim, final de semana não — pós graduação em Engenharia da Qualidade. Essa foto é do último trabalho que estamos fazendo, que é um estudo das potenciais falhas que podem ocorrer no processo de fabricação artesanal de cerveja. Sempre damos um jeitinho de unir o útil ao agradável. Ficar parado enferruja, não pare de estudar nunca! 

6. MALBEC, CHARDONNAY, CARMENÈRE, CABERNET SAUVIGNON...

Vinhos são a oitava maravilha do mundo. Às vezes me pego pensando: se uma tacinha por dia faz bem para saúde, imagina o que não faz uma garrafa? Brincadeiras à parte, amo vinho. Aqui no Sul faz um frio dos bons no inverno e em dias absurdamente gelados um vinho é sempre bem vindo. E no verão vinho branco beeeeeeeeeeeeeem gelado também é super bem vindo. E o que falar dos Rosès que invadem meu coração sereno? Obrigada, pai, por ter me ensinado a saborear essa maravilha. 

7. EXPERIMENTE

A mãe me ensinou, desde pequena, que todas as comidas devem ser provadas para, só então, poder dizer que não gosta. Eu era uma dessas crianças teimosas e deixei de provar algumas delícias por pura birra. Mas a maturidade me ensinou que tudo deve ser provado. Na foto, a primeira vez que comi uma Pitaya. Eu já tinha ouvido falar sobre a fruta e resolvi comprar para experimentar. A cor da fruta é apaixonante e linda! E a fruta é uma delícia! Levemente aguada, nem muito doce, nem azeda. Lembra um kiwi, mas com a suculência da melancia, embora não tenha a consistência da mesma. 

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. Constatações:

    - Quero experimentar esse sorvete.
    - Quem não ama minions não merece respeito kkkk
    - Quero comer pitaya e ela realmente tem uma cor mara.
    - Amei tuas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sorvete a gente toma semana que vem
      - Não sou louca sozinha
      - Pitaya a gente come semana que vem
      - Obrigada, de nada.

      Excluir
  2. eu literalmente NUNCA tiro selfies, não tenho nenhuma no meu celular nem na vida hahaha. invejo quem sai lyndra como tu nessa primeira foto <3
    também tenho desejo de comer sushi infinito. é só falar em sushi que já fico muito afim, no caso agora, se tivesse um aberto, era capaz de eu chamar hahaha.
    pitaya <3 comi uma vez só e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá, eu sou a doida das selfies, até preciso cuidar para não exagerar demais hahahha
      Cara, vamos ligar e pedir sushi? Tipo, agora? Fiquei com vontade de novo hahahha
      PS: a foto tirei na quarta-feira, ou seja.

      Beeeeeeijos

      Excluir