LIVRE COM VOCÊ

|

14 de setembro de 2016

marina-couto

A liberdade sempre me atraiu.

Poder ser eu em todos os lugares, poder saciar minhas vontades sem depender de ninguém. Mas, recentemente, isso mudou. Minha liberdade se sentiu atraída por você. Assim, do nada. Minha liberdade te viu e pensou “opa, deve ser muito bom ser livre com você”.


Logo no primeiro abraço, minha liberdade se encaixou em você.

E desse encaixe tão perfeito surgiram sonhos, e uma vontade de viver esse mundão com você explodiu em mim. Sei que nem sempre sou a melhor companhia, fico com raiva, perco a paciência, adoro fazer um drama quando não sei como agir, mas tenho uma reserva infinita de amor pra te dar, a qualquer dia, a qualquer hora.

Tento sempre ser o meu melhor para não te assustar, mas, às vezes, perco o controle sobre mim mesma. E te peço desculpas por ser tão eu e te assustar. Espero que entenda que esse é apenas o meu mecanismo de defesa com o desconhecido. Há muito tempo não sabia o que era ser livre com alguém. Você me libertou de amarras invisíveis que a vida tinha me colocado e me mostrou que posso ser livre comigo, e com você também. Me mostrou que a felicidade pode ser melhor quando compartilhada com quem nosso coração se sente à vontade. Me mostrou que, mesmo quando estamos num dia ruim, sempre existe alguém que pode nos arrancar um sorriso de surpresa.

E você é esse alguém pra mim. Esse alguém que quero dividir minha liberdade. Esse alguém com quem quero ser livre. Só te peço que mesmo quando tudo estiver escuro, não me abandone, venha comigo procurar a porta que deixará toda luz entrar. E venha ser livre comigo.

E me deixe ser livre com você.


MARINA COUTO. 21 anos, estudante de Letras, forrozeira e apaixonada por palavras. Escrevo pra me sentir livre, não tenho destinatário certo, acho que assim fico mais desapegada e escrevo com a alma. Gosto de escrever para as outras pessoas saberem que não estão sozinhas. Quem vai ser meu interlocutor? Quem ler decidirá se aceita ser ou não. Se você se identificar, é um novo interlocutor, escreverei pensando que não estou só. Escreverei pra nós. 

 VEJA MAIS DA MARINA:

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Que texto incrível! Se encaixa certinho com uma nova história que eu tô construindo com alguém por aí. Vou mostrar pra alguém que eu sei que vai gostar e achar a mesma coisa que eu.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir