Parou para pensar que teu medo pode ser meu também?

|

8 de janeiro de 2017

Ouça enquanto lê: Use Somebody

— Eu tenho medo, só isso. Não sei se devo decidir alguma coisa para, além, carregar outro peso na consciência. É uma vontade agridoce daquelas que só tu sabes me causar. Uma felicidade ímpar misturada com essa indecisão minha, daquelas que descompassam um coração tranquilo. Poderia te dizer um não, mas as estrelas que voltaram a morar em meus olhos me trairiam no segundo instante. Assim me calo, cheia de expectativas, e te digo apenas que tenho medo, por mais que tu não saibas, nem nunca vais saber, que medo é esse...

Parou para pensar que teu medo pode também ser meu? Talvez tenhamos a mesma sintonia, de sentimentos dançando valsa. O que te é aí, me é aqui também. E, tal como tu, eu também sinto medo. Mas sinto medo de não sentir mais, de não ser mais. Coisa do tempo, dessa vida bandida cheia de altos e baixos e de caminhos opostos, lado a lado.

— E se não for, mais? E se for, de um só lado? E se for de ambos os lados? Assusta-me o pensar e fico em agonia tempo inteiro. E agora vai ser assim dia após dia, uma incerteza certa, daquilo que é para acontecer e só falta o quê. Sento e [te] espero, então.

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nuss, que texto bom ein? É vero, as vezes não sabemos mas outra pessoa pode estar passando pelo mesmo que a gente. E um auxílio nessas horas é sempre válido.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  2. A falta de comunicação acaba com relacionamentos que eram pra ser. Por isso eu e meu marido conversamos sobre tudo e sempre! <3
    Amei o texto!
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir