E AÍ, GURIA?

|

31 de janeiro de 2018


Tenho alma inquieta e sonhadora. Eu sei que pareço um poço de comodismo e preguiça (não nego essa segunda), mas eu tenho a alma inquieta e sedenta por novidades, por criações, por fazer acontecer. Vezenquando isso me tira do eixo, me rouba o sono e me consome. E eu fico rangendo os dentes, mastigando as bochechas, tamborilando os dedos na mesa e pensando o que fazer, como mudar, o que de fato quero mudar e se é algo novo ou algo que incomoda. Essa inquietude costuma durar duas semanas – ou mais.

Por causa dela, eu resolvi mudar. Resolvi arriscar algo que já tinha pensado e até tentado outras vezes, mas que por uma infinidade de motivos não deu muito certo. Sei lá, acho que me faltou maturidade. Agora eu estou transbordando de força de vontade e talvez a maturidade venha com o decorrer dos dias. Eu amadureci a ideia e pretendo amadurecê-la diariamente. Há de ser algo bom, repito à mim mesma, todas as horas. Há de ser.

Amanhã reinauguro o blog. Foi ano passado quando senti necessidade de trocar de nome o ‘E aí, guria?’ nasceu no meio de um banho. O nome veio na mente como algo óbvio e necessário. Arrisquei. Mas eu não estava na vibe do nome, eu já mal estava na vibe do blog e acabei deixando tudo às moscas por aqui, aparecendo para abanar vez ou outra. Motivo? Eu escrevia demais em lugares demais e parecia que eu tinha tempo e texto para todos os lugares, menos pra cá.

Aí remanejei todas as coisas. Ponderei, soltei um pouco aqui, me dediquei um pouco ali e finalmente me senti confortável. Tanto para ficar onde fiquei, como para reabrir aqui, como deve ser. A sensação é assustadoramente deliciosa e empolgante.

A partir de amanhã, primeiro dia de fevereiro, teremos várias novas colunistas por aqui e postagens diárias. Um time escolhido com muito carinho, com diversos tipos de conteúdo. Resolvi abrir as portas do blog de um jeito com que você se sinta em casa.

Entra. A porta está aberta. E não tenha pressa em sair. ♥

comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...