icones sociais

A GENTE SE ACOSTUMA


Você. Você por inteiro...é isso. Os teus olhos fechadinhos que transmitem um brilho intenso. O teu sorriso largo que desperta o que tinha adormecido no meu peito. Os teus cachos indefinidos que se enrolam perfeitamente nos meus dedos enquanto eu te acaricio. O calor do teu corpo que toda vez que se aproxima faz com que eu seja cada vez mais tua...

Quantos dias passaram desde que a tua ausência se fez presente? 

Quantas noites em claro foram vivenciadas torcendo por apenas um ato de amor? E o tanto que se aquietou no meu peito desde que te vi partir naquela noite de terça-feira, em que me deixaste sem nenhum pingo de compreensão aparente? Havia contado nos dedos e marcado a navalha na pele para que não houvesse nenhuma recaída e nenhum retorno. E você apareceu trazendo toda aquela forma de amor de algum tempo atrás, sendo capaz de apagar a cicatriz do braço com as lembranças ruins em que tanto me apeguei para poder seguir em frente.

Você vem pra ficar? Fazer bagunça e ir embora sem arrumar é falta de educação se não te disseram. E sabe, já bagunçou. Já despertou do sono aquele sentimento que eu tinha guardado no fundo do peito, dentro de uma caixinha, para que fosse possível continuar. E tá sambando no meio peito e controlando, novamente, os meus pensamentos.

Você só quis me prender? Porque você sabe exatamente como me segurar em ti. Sabe exatamente o que fazer pra que eu não parta e dê mais uma chance a isso que é tão vivo dentro de mim.Você pode até achar que poderá ir e voltar quando bem entender, mas a cada partida o coração fica mais forte.

A cada despedida, a certeza de que dias melhores virão. A cada deixa, novos sorrisos. Você pode até tomar posse e reviver em mim, mas não se esqueça que a cada adeus o coração também se acostuma a esquecer.


Instagram