icones sociais

PARA O AMOR QUE AINDA NÃO ESTÁ AQUI

Ler ouvindo Hold Up - Beyonce.

Hey, cadê você que ainda não está aqui, hein? É que eu não sei ser só. Por mais completa que eu me sinta, mais perto de mim. Não sei ser só. Não sei viver na solidão de não dar amor. E isso às vezes é tão confuso, porque minha companhia é maravilhosa e finalmente aprendi a me curtir e me aproveitar. Mas quando você chegar sei que meu sorriso vai ser diferente e o meu corpo vai balançar devagar.

Enquanto não nos encontramos, nós aprendemos a ser pessoas que sobrevivem ao caos. Aos tombos, às pessoas que só querem nos iludir, que abrem a porta do nosso coração para ir embora. E no final, que será quando entrarmos um na vida do outro, espero que você não esteja sem esperança e ainda possa recomeçar. Já me senti incrédula, sem crer que o amor é para todos. No entanto, ele é e está em tudo. O amor passa por cada célula do nosso corpo, entra por nossa respiração e sai no nosso sorriso. O amor está em tudo. E quero estar em tudo para você.

Por isso, tô esperando você chegar. Leve o tempo que for, mas chegue. Encontre outras pessoas, mas não se apegue a elas. Viaje muito, porque vou amar ouvir suas histórias de aventura. Troque de emprego se não estiver feliz. Me escreva cartas também para trocarmos quando nos encontrarmos. Ouça a caixinha de música tocar e se lembre que se o céu tem tantas estrelas e o mundo tantas pessoas, é porque de alguma forma o caminho aqui na Terra vai nos fazer encontrar.

Só me prometa que não vai perder as esperanças, do lado de cá prometo o mesmo. Vão existir dias difíceis de viver, mas mesmo assim nós vamos nos levantar para sermos melhores que esses dias. Só me diz que no final, tudo vai ter valido a pena, a espera, o cansaço. As pessoas “erradas”. As histórias sem fim.

Estou te esperando, de peito e coração ferido, mas aberto para algo que não será igual aos outros.

Instagram