icones sociais

Eu não queria ter dito aquele adeus

neto-alves

Sei que é tarde para te ligar no meio da noite e dizer coisas que você já se cansou de ouvir. Por isso vou te escrever — pela última vez, só para esclarecer tudo que não tive tempo ou coragem de dizer.

A verdade é que não sobrou muita coisa depois que você se foi, sabe? Sinto que te levei até a porta da minha casa, mas, ao sair, nunca mais soube encontrar o caminho de volta; porque, cá entre nós, eu morava em você. Era você que me abrigava quando o mundo não deixava eu ir brincar lá fora, era você que que segurava a minha mão quando eu não sabia para onde ir, era você que me olhava nos olhos e me fazia enxergar um futuro que esperava por nós dois.

Eu só queria que você soubesse que assumo a minha culpa no momento em que a nossa história começou a se desfazer, que reconheço o seu esforço para juntar os cacos que restaram de nós, e sei que fui covarde, imaturo e injusto com você e com tudo que havíamos construído até ali.

Mas o fato é que não há um dia sequer que eu não me arrependa der feito isso com a nossa história. E sei que você tem motivos de sobra para não me perdoar ou sequer ler esta carta. Porém, se você chegou até aqui, eu queria que você soubesse que ter estragado tudo me deixou sem nada, para sempre.

Nenhuma outra história será como aquela que vivemos, nenhum outro riso me fará sorrir como o seu fazia, nenhum outro corpo se encaixará no que restou do meu, porque você sabe que fui moldado exatamente para caber no nosso amor.

Confesso que eu não queria ter dito aquele adeus. Só que agora é tarde demais para tentar  consertar as coisas. Ainda assim, eu insisto em dizer que te amarei para sempre, mesmo se nunca mais puder ouvir o seu "eu também".

NETO ALVES, pisciano com a cabeça no mundo da lua. Distraído por natureza, mas atraído pela vida. Carrego um sorriso largo quando dói, e choro quando a dor passa. Controverso, sou muitos, mas gostaria de ser todos ao mesmo tempo. Além de bêbado, também me chamam de Neto e, às vezes, de @ressacaimoral; e eu atendo por todos eles.

Instagram