icones sociais

Vamos tocar nesse assunto

yami-couto

Já se passaram 10 anos. Mesmo que nossos rostos não tenham mudado tanto, dentro de nós houve uma grande destruição. Não somos mais os mesmos, mas você talvez me seja a lembrança mais grata de uma pessoa cheia de esperança que eu gostaria de ter resgatado antes de cair nas armadilhas que ela encontraria.

É diferente. A gente se vê, pois de uma certa maneira estamos refletindo a nós mesmos no passado, mas será que você aguentaria viver com quem eu me transformei? Será que você se importaria se meus olhos parassem no vazio e se eu me sentisse vazia? Será que você entenderia que talvez você tenha chegado um pouco tarde e alguém já tenha tomado o seu lugar? Alguém que não consigo esquecer... Que não consegue me ver, pois outras estão ocupando a visão dele, assim como pode acontecer com você, pois outras sempre vão ter.

Talvez seja a minha mesquinhez. Eu não sei dizer, mas tudo o que você vê em mim é tudo o que eu cansei. Tudo que eu esperei e não alcancei. E agora estamos aqui, mas a mulher que fui no passado eu quebrei.

Agora você me olha assim. Esperando o que eu tenho para oferecer. A mulher que eu sempre achei que deveria ser eu me tornei. Só que não há nada de bom nisso. Eu não sinto mais sentido nessa vida e agora percebo que me tornei o que sempre critiquei. Me desculpe. Eu deveria te acolher. Se você achou que a gente nunca mais fosse capaz de se encontrar de novo, no meu caso eu sempre imaginei. Mas como te falei... Eu mudei.

Eu me perdoei pela minha ingenuidade e se eu tivesse que escolher eu me traria de volta para o exato ponto onde eu me deixei. E bem... Acho que a gente acaba tendo um pouco daquilo que faz por merecer.

Você se irá. Eu me vou também. Você vai encontrar outra pessoa para ocupar um lugar. E eu vou continuar procurando fazer o bem.
Porque afinal... Para casos como o meu, além de mim não há ninguém.

Para casos como o meu os cacos que reconstruí das minhas esperanças eu coloquei para vender já que o que era mais importante para mim eu não vou...

Ter.

Comentários

Instagram