Você me tirou de mim

|

2 de fevereiro de 2018

fernanda-amorim

Você chegou de leve e alavancou tudo dentro de mim. Você me fez sentir, me fez querer, me fez ser mais do que já fui. Fez com que eu fosse tua ao passo que deixei de ser minha. Fui por você e fui tanto que me esqueci. Esqueci dos meus desejos, esqueci das minhas vontades, esqueci das necessidades que perfaziam por aqui antes de ti.

Você se foi sem nem perceber o tanto que me fiz. Me fiz e fiz pra ti. Fiz tanto por ti, dei tudo por ti. Me transformei, me recompus, mas não fui. Não fui o suficiente pra te fazer ser o bastante pra mim. Não fui o suficiente pra te fazer querer ficar aqui. Deixei de ser e, mesmo assim, ainda não fui.

E você foi. Foi tudo e se foi do nada. Foi do nada e do nada voltou. Voltou como quem não quer nada, mas dizendo que queria tudo. Voltou sem querer nada aparentando querer tudo. Eu fiz. Você foi. E mesmo voltando, você não foi o que precisaria ser pra querer ficar, você só quis fazer uma leve passagem, deixando transparecer que queria ser.

Você me tirou de mim de novo, me fez ser por ti de novo. Me fez pensar que eu não tinha sido e feito o tanto necessário, me fez acreditar que os meus defeitos eram um problema só meu enquanto pedia para perdoar os teus. Você sempre pôde ser errado, eu nunca pude tropeçar. Você podia esquecer, deixar pra lá, não se importar, eu não podia ao menos querer.

Você se foi e, mesmo voltando, ainda não se fez meu como eu me fiz por ti. Você voltou só pra eu ser por você novamente, te refazer e preencher mais uma vez, enquanto me deixou vazia por querer-te demais sem um fundo pra suportar tanto amor que eu transformei.



comentários pelo facebook:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...