PRECISO CONFESSAR QUE ME APAIXONEI

|

9 de março de 2018

Para ler ao som de Slow Hands | Niall Horan

Preciso assumir que me apaixonei naquele momento em que começamos a trocar MEMES, quando me contou das suas viagens e quando vi que você era uma pessoa interessante, que valia o tempo de conhecer. Não sou de bater o olho e desejar alguém. Preciso que meu intelecto se sinta atraído, aí sim, o resto todo embala-se numa onda única de desejo e paixão.

Confesso que me assustei quando vi seu sorriso de perto pela primeira vez, tinha um quê de mistério que eu gosto, além de que amo sorrisos. Gravei na memória as marcas, do teu rosto, que a vida trouxe. E me apaixonei por aqueles teus olhos grandes, ah, como eu gosto dos teus olhos grandes - cheios de vida, cheios de ver. Então, no toque das nossas mãos, comecei a te sentir pulsar dentro de mim. Me apaixonei quando vi que seu abraço era do tamanho que me cabia. E lembro com clareza nosso primeiro beijo ao som de Slow Hands, do Niall Horan.

Meu bem, me apaixonei enquanto bebíamos, quando a nossa primeira visita a rua me fez pegar na tua mão, apenas para te dizer “estou aqui com você, inteira”. Me apaixonei quando líamos na cama, aquele livro de capa roxa e viajávamos com ele, fazendo os nossos “por quês” e tentando encontrar algumas ligações, nós ríamos – muito.

Me apaixonei de novo quando você abriu sua vida pra mim. Apresentando os percalços e o seu jeito de resolver e cuidar. Me apaixonei também à medida em que vi sua sinceridade. Entende que foi uma sequência de episódios que me fizeram apaixonar e que acabaram me levando a amar você?

Sendo bastante clichê, admito, foi ao seu lado que vi a parte mais bonita de amar alguém. Alguns detalhes que não conhecia ainda, apareceram de forma clara e efetiva. E eu sempre quis mais, mais do amor, mais de você, mais de nós.

Meu bem, “sou apaixonada por você, desde que chegou – mas principalmente, desde que permaneceu”.

E na batida do meu coração é só isso que escuto.




comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...