icones sociais

A DIFERENÇA ENTRE O CARA QUE TE ILUDE E O CARA QUE TE AMA


Talvez você não consiga diferenciar os caras que só querem aproveitar o momento contigo dos caras de estão dispostos a te fazer feliz a qualquer preço. Isso mesmo, existem algumas diferenças entre eles que, a princípio, parecem ser imperceptíveis, mas vejam bem...

O cara que te ilude chega e faz você se sentir única. O cara que te ama, além de fazer você se sentir única, te torna única da vida dele. O que te ilude te trata carinhosamente fazendo você suspirar pensando que achou o cara certo, o que te ama faz de você a pessoa certa pra ele e te retribui cada sorriso com um carinho. O que te ilude não se preocupa em como você está, ele se preocupa em demostrar preocupação com você, fazendo você se sentir bem a atenção dele, enquanto que o cara que te ama, sabe como foi seu dia sem precisar perguntar, porque ele fez do seu dia o mais perfeito, ele te protege mesmo que você não precise.

O cara que te ilude faz você se preocupar com estética, com o modo de falar e de se vestir, porque, no fundo, você sabe que por qualquer motivo ele pode desistir de você. Entretanto, o cara que te ama não precisa que você esteja bem vestida pra reconhecer sua beleza de verdade. Para ele, suas imperfeiçoes fazem parte do conjunto que ele aprendeu amar. O cara que te ilude vai aparecer nas horas que você estiver bem e te fazer acreditar que a presença dele é o que te faz bem. O cara que te ama vai estar presente nas horas de felicidade e de tristeza, pois ele se preocupa em te proporcionar o melhor tempo inteiro. Ele vai ser o cara que estará perto mesmo quando tudo parecer ter virado de ponta cabeça, vai estar sempre com a mão estendida se você precisar de apoio. Ele quem vai te arrancar lágrimas de felicidade e sorrisos bobos a todo instante. O cara que te ama vai te mostrar que sabe te fazer feliz e que você também o faz feliz.

O cara que te ilude nunca vai saber suas manias, porque pra ele não importa muito, ele só está querendo curtir o momento. O que te ama vai decorar todos os seus sorrisos, seus olhares, suas raivas, vai querer conhecer seus amigos, sua família e vai te levar pra fazer parte da vida dele também. O cara que te ilude não faz planos, se tiver de ser, ele vai curtir o momento com você. O que te ama vai querer sempre o amanhã ao seu lado, vai imaginar histórias com você e fazer o possível pra realizar cada uma delas. O que te ama vai deitar, já cansando e com sono, mas vai fazer o que for preciso só pra curtir um pouco mais sua companhia. Vai ser o ultimo a te dar ''Boa noite'' e o primeiro a te dar ''Bom Dia'', porque ele dorme e acorda pensando em você.

Cuidado. Você pode estar perdendo tempo com uma ilusão e deixando o amor de verdade ser esquecido em meio a falsas promessas de amor. 

Amor de verdade tende a durar bem mais que uma semana pós-balada. Amor de verdade é grande demais e só cabe dentro de uma vida inteira.

Instagram