EU ME DEI UMA NOVA CHANCE

|

15 de março de 2018


Sabe... Foi antes de você aparecer. É engraçado, porque pela primeira vez eu torci para que você saísse de vez da minha vida e você voltou como uma tentativa do Universo de fazer a minha palavra valer.

Não vou dizer que está sendo fácil e muito menos que eu não sinto a sua falta, mas agora eu me valorizei. Eu quero alguém sim, mas se não acontecer, tudo bem. Pelo menos eu tentei e tô sempre tentando também. Você poderia estar ao meu lado, mas as suas escolhas não fazem jus ao que me tornei. É. É melhor a gente parar de se ver.

Eu estou buscando por mim. Eu quero crescer. Não julgo nada do que fizemos, nem do me foi, muito menos do que fui para você. Há lembranças boas e doces que vão me acompanhar enquanto eu deixo essa parte da minha vida para trás, mas das minhas esperanças que um dia você poderia me dar a sua mão eu preciso, de forma definitiva, me desfazer. É melhor assim.

Eu sou um novo alguém. Eu sou uma boa que quer viver na luz e quer viver bem.

Eu sou alguém que você vai se lembrar com saudade e se perguntar o porquê de não ter feito mais, só que não terei mais como te responder já que as minhas palavras vão estar tocando os ouvidos de uma nova pessoa que soube agarrar a oportunidade de sermos um só e que me tem.

Eu vou ser a pessoa que você perdeu e não encontrou em mais ninguém.



comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...