icones sociais

LIBERDADE CONDICIONAL


Acordei cedo procurando você na cama, mas que ilusão a minha. Você e essa sua mania de ir embora sem se despedir, sair sem fazer barulho, sem deixar rastros, sem um único beijo de bom dia. Você chega, toma conta de tudo, faz da minha noite uma experiência incrível, me deixa nua, não só de corpo, mas de alma, e eu esqueço de tudo e mais uma vez te deixo entrar pela porta. Já não há mais segredos, eu vou para o trabalho sorrindo, pensando na possibilidade de te encontrar mais tarde e sumir do mundo ao me deitar em teu colo. Eu gosto bastante dessa vida agitada, me faz bem, me faz querer abraçar o mundo só para te olhar nos olhos e dizer: “Vem me acalmar!” E é claro que você virá, vai me abraçar e me fazer entender que toda essa vontade de ganhar o mundo pode ser canalizada para outros desejos.



Às vezes a gente precisa dessa liberdade condicionada a um retorno, talvez à expectativa de poder encontrar novamente o lugar que nos seja seguro, que nos traga paz. Cada pessoa entende como isso funciona em sua vida, cada um tem uma particularidade no que diz respeito a relacionamentos. Eu não me importo com a distância, com o mistério, em não te ver todos os dias cedo. Eu me preocupo mais em cultivar esse sentimento que se torna cada vez mais intenso sem precisar de tanta burocracia, e que está tão gostoso de se viver.

O ego já foi esquecido há muito tempo, não fui feita para nenhum conto de fadas, (talvez A Bela e a Fera), sou urbana demais para isso, respeito quem gosta de toda essa cortesia, mas você me deixou bem à vontade para viver meus desejos sem me repudiar, sem me sentir culpada ou com medo do que viria no dia seguinte. Deve ser por isso que nem ligo quando você vai embora. O dia que você ficar, será mais um dia normal, e eu vou te amar do mesmo jeito que amei ontem, anteontem, há dois, três dias atrás.

Eu acho que ninguém entende esse nosso lance, tem horas que nem eu entendo, mas nem reclamo, estou de comum acordo com essa maluquice silenciosa de toda manhã, mas algo tem mudado aqui dentro e eu tenho quase certeza de que não é só aqui. Você me diz que quer ir embora, mas ultimamente você tem ficado. E é por isso que tem dado tão certo, nós estamos juntos nessa, até na vontade de não querer mais partir.

Está leve, está acontecendo com tem que acontecer, a burocracia não teve vez na nossa troca de olhares e no nosso toque. Ontem eu acordei e tinha café, hoje eu posso jurar que senti seu beijo quente me desejando um dia lindo. Amanhã quem sabe você me acorde com um abraço, sem pressa de me soltar, porque já não existe outro lugar mais interessante para ir tão cedo.

PS: Café é realmente golpe baixo! Amo você!





Instagram