icones sociais

VOTOS PARA O NOSSO AMOR


O amor é intensidade, desde um olhar ao entrelaçar dos dedos. E então passa a ser o anfitrião de todos os outros sentimentos. Ele desperta a saudade dos dias longes e traz o medo de não ter mais o "alguém" que um dia tanto desejamos. De tão simples se torna complexo, até que definitivamente nos deixamos invadir pelo mesmo feeling, e então daí a guarda é rendida e nos permitimos desfrutar de momentos malucos que leva a lucidez ao delírio.

O amor pra mim sempre foi conto de fadas, até o dia que você me convidou para viver e dividir a mesma realidade. Então veio a cumplicidade de dias só nossos, as vontades de construir um futuro. Logo eu que tanto quis ter os meus sonhos idealizados, me peguei apaixonada pelo dono de um sorriso singular em meio a uma música linda que me fez querer logo de cara você.

As dúvidas deram lugar ao novo sentimento, que trouxe em si a essência verdadeira de que seria ali o começo do nosso "para sempre". Mas como no amor existem obstáculos, com a gente não foi diferente, lutamos contra as dificuldades da rotina desencontrada, de um contato limitado por mensagens, pela doença que trouxe tantas incertezas.

Mas, maior que tudo o que contradizia os sentimentos que estavam a transbordar a flor da pele, foi a certeza de que nada seria capaz de me fazer desistir. Nem mesmo a nova rotina que te levou para longe. A angustia se fez presente, mas nos momentos de insegurança, me agarrei ao primeiro olhar, a lembrança do beijo e a sintonia da batida de nossos corações.

Então nada mais se fez maior do que a vontade de querer viver todos os dias dessa vida ao seu lado. E assim, te dei o meu sim, com a convicção de que esse amor que nasceu de uma pretensão do céus, será para sempre a minha leitura preferida antes de dormir.

Março é nosso mês e juntos formamos a sintonia de todas as histórias de amor. Estou cansada de viver longe do alcance do seu abraço e é por isso que o meu sim será a ponte que irá unificar todos os meus dias com os seus, e que o altar seja o sacramento da união que meu coração escolheu viver.

Ao seu lado, de hoje em diante, começo uma única jornada. E que seja esta mesma lembrança que, na velhice, irá me fazer olhar para trás e saber que desde o primero momento você já era o meu lar.



Instagram