DESSA VEZ FOI DIFERENTE

|

24 de abril de 2018

aguadechuva

Nós nunca sabemos a hora que vamos nos apaixonar por alguém, nem quantas pessoas vão ganhar nosso coração ao longo da vida. Fazemos planos, imaginamos um futuro, cada pessoa que chega nos faz viver aquele momento como se ele nunca fosse acabar e, assim, colecionamos amores ao longo da vida. Cada um com sua história, com seu tempo, com sua característica. Em alguns arriscamos sabendo que não vai dar em nada, outros imaginamos um tudo e nada acontece. Uns tem mais história que o outro, que vai marcando de algum jeito nossa vida, seja na hora da saudade, no pensar do “poderia ter sido diferente” ou nos ensinando a nunca mais cair em roubadas. Porque vamos combinar, esse lance de paixão nos mete em cada uma...

Comigo foi assim.

Aos 23 anos não tenho uma longa lista de relacionamento, mas já vivi algumas histórias, colecionei alguns amores e alguns “embustes” também. Fechei meu coração, decidi ter um tempo pra mim e foi bom, mas aí você chegou e dessa vez foi diferente, foi quebrando as barreiras que havia construído pra bloquear o sentimento de paixão e me mostrando que coração não foi feito só pra bombear sangue pro corpo, mas pra permitir que sentimentos se multipliquem.

Você foi capaz de transformar o sentimento de paixão, de amor que já conhecia de outras relações, em uma coisa diferente e totalmente nova.

A sintonia foi diferente, a cumplicidade foi diferente, o querer foi diferente. Dessa vez foi tudo diferente, existe algo no teu olhar que me convida a viver uma vida inteira com você, os planos futuros não parecem tão futuros assim, porque você me dá segurança de realizá-los. A saudade chega mais rápido, o tempo passa lento na tua companhia.

Me preocupo sem saber tudo do seu dia, porque não quero deixar de participar de nada da sua vida e você parece que gosta disso, fazendo questão de me conta com detalhes cada coisinha da sua rotina, participamos do dia a dia um do outro sem precisar estar por perto. Dessa vez foi diferente, você quebrou o meu silêncio e a parede do anti-amor que eu havia construído. Você me faz ser melhor, me faz lembrar de você todos os dias sem precisar esquecer de mim.

Dessa vez foi diferente porque você é diferente, porque também sentiu o mesmo, porque eu também fui diferente pra você, porque nenhum dos dois teve medo e se permitir sentir.

É essa diferença nos torna iguais na vontade de amar.



comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...