E AÍ GURIA? (CARTA DO TEU GURI)

|

18 de abril de 2018


Fala guria, tudo bem? Está certo que ainda não nos conhecemos, mas de alguma maneira eu te amo de tal maneira que não dá para explicar. O formato do seu sorriso é a coisa mais inexplicável do mundo. Agora eu posso estar na frente da sua porta, sentado, esperando você ir para o seu estágio, reluzente como quem pode mudar o mundo, ao toque mais sensível do seu olhar.

Eu realmente não sei quem você é, mas sinto que te esperaria o tempo que fosse para você vir da forma mais desarmada possível. O cabelo solto, jogado ao vento, na temperatura incerta do outono da cidade e totalmente sem maquiagem. Sua altura é a ideal, para eu poder te proteger do mundo através de um abraço, mesmo eu entendendo essas coisas de mulher independente, nem que seja por um segundo, gostaria de ser o seu herói.

Sua voz ecoa como um coral de anjos, seus cabelos negros me fazem lembrar por que sou admirador confesso da noite. Talvez isso seja assustador, mas eu tenho meio que certeza que eu vou casar com você. Podemos começar de leve saindo para comer um Sushi, ao breu de sábado à noite. A trilha sonora eu deixo por sua conta, sou musicalmente melancólico e você me parece mais alegre, tanto sonoramente quanto de vida. Eu tenho uma senhora simpatia pelo silêncio.

Você é extremamente popular. Eu imagino você rodeada de amigos e tendo a atenção disputada por diversas pessoas. Tenho a companhia completa de Deus, já das pessoas... Não são muitas vezes que tenho pessoas ao meu redor, prefiro o cobertor, algum livro ou algum filme romântico por aí.

Esse sou eu, romântico, conservador, cronista, poeta e de direita. Sei contar algumas piadas, daquelas que eu sei que tu vais rir, nem que seja por ela ser ruim. E aí guria, topa viver uma vida inteira ao meu lado?

Com amor, seu guri.

DINHO DE OLIVEIRA
Dinho de Oliveira é radialista, comediante, conservador, cristão, romântico, cronista, louco e acredita em finais felizes.


comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...