icones sociais

O QUE MUDOU EM TRINTA SEGUNDOS?


Se você está esperando um texto motivacional falando de todas as possível mudanças que acontecem na nossa vida em trinta segundos, sinto em te derrubar do cavalo, mas aqui vamos falar do novo álbum "America" da banda Thirty Seconds To Mars e que sugiro que você ouça o mais rápido possível.

Depois de décadas de carreira, o trio parece finalmente ter encontrado as batidas certas para o estilo meio "dark" e profundo demais que tem para descrever suas letras. Os fãs que estão mais acostumados com batidas do rock progressivo da banda tiveram uma surpresa com o estilo que os músicos estão adotando para se adaptar a demanda do mercado fonográfico, porém há mudanças que vem para o bem, não é mesmo?

Se você ouvir atentamente vai perceber que os acordes estão mais cada vez mais trabalhados, letras mais simples, mas ainda enigmáticas e que podem muito bem retratar os acontecimentos desse hiato longo dos caras.

"America" com certeza divide opiniões, mas traz músicas que com certeza vão ficar marcadas, como "Remedy" cantada por Shannon Leto, baterista e irmão do vocalista e ator Jared Leto. Além dela, "Dawn Will Rise" e a icônica "Walk On Water" que permanece com a identidade do grupo.

"America" já está disponível para ouvir no Spotify e algumas das canções você também encontra pelo YouTube.


Instagram