icones sociais

VOCÊ NÃO É MEU EX


Por mais que tenha alguma experiência que me faz lembrar, você não é. É completamente diferente do que eu já julguei ser. É completamente inesperado do que eu já tentei ou ousei pensar de você... Até você aparecer.

Se eu for comparar tudo o que eu já passei, também sei que não sou mais a mesma e daqui pra frente, mesmo sem saber o que vai acontecer, tá na hora de colocar tudo na mesa e dizer o como você mexe comigo, por incrível que pareça.

Estou sendo sincera. Teve vezes que eu até duvidei que fosse achar alguém para me entender, que fosse fazer exatamente as coisas que eu sempre gostei, que sempre imaginei e sonhei, mas aí está você pronto para me provar que desejos podem se realizar e que a gente pode ser feliz também.

Olha, eu tenho noção do quanto a gente já se desiludiu com os nossos "ex", mas não vai ser dessa vez. Não dessa vez, tá bem? Tudo na vida tem um propósito e o nosso é abrir os braços para a chance para a felicidade que a gente acaba de receber.

Eu tô contigo mais do que nunca, não me importo mais em gritar isso pro mundo e ser chamada de maluca por pessoas que se deixaram levar pelo pessimismo, por gente que quer me levar para baixo, que nunca muda.

Tô mais nem aí, porque...

Eu tô aqui, amor. Eu tô pronta para ser sua.



Instagram