icones sociais

arranca a folha e escreve novamente


Quando começamos a escrever uma história com alguém e ela acaba, queremos passa uma borracha em tudo e seguir vivendo, escrevendo novas histórias. Mas, como num papel, nunca conseguiremos apagar por completo. Mesmo que algo já esteja sendo escrito novamente, sempre ficarão vestígios. Saber se desvincular de um passado marcante, às vezes, é uma tarefa difícil. Por mais que você esteja disposto a seguir, uma hora algo vai te puxar de volta — pelo menos ate você decidir deixar o passado, realmente no passado.

Sabe, eu até tentaria escrever por cima das suas histórias passadas uma nova história com você, mas você esta preso aos vestígios, as marcas desse tempo ainda estão bem presentes e eu não quero ser só um rabisco em cima dos vestígios que você insiste em valorizar. 

É difícil para mim ter que competir com algo que é só seu, é difícil caminhar com alguém que não está disposto a dar passos em relação ao futuro, com alguém que não se esforça para desatar os nós que ainda o prendem a algo.

Já não quero mais acreditar no seu "te amo", pois não é a mim que você ama. Você depositou seu amor em outro alguém e, por mais que você queira amar outra pessoa, ainda tem amor depositado lá. Amor suficiente para te fazer sentir saudade, em uma noite de insônia. Suficiente pra te fazer lembrar ao ouvir uma música.

Você vai querer negar tudo, mas é essa a verdade.  Você seguiu, escreveu novas histórias, mas insiste em querer enxergar as marcas do que foi apagado.

Se quiser realmente construir uma nova história, precisa parar de apagar e tentar escrever por cima. Arranca a folha e escreve novamente em uma folha limpa, que não contenha vestígios de outras histórias e talvez você enxergue o amor que tenho em mim.


Comentários

Instagram