icones sociais

Desfaça os nós que te sufocam


Sabe aquele dia que você decidiu ir embora, e saiu falando pra todos os teus amigos que tinha me dado um "pé na bunda", se gabando que agora estava solteiro e que ia aproveitar a vida?! Pois é, obrigada! Teu pé na bunda foi como o empurrãozinho que faltava para eu finalmente perceber que sabia andar sozinha, me apoiei tanto em você que acabei esquecendo que não dependia mais de apoio para conseguir seguir em frente, que não era só a relação que estava se desgastando, mas eu também. E já não tinha forças nem pra perceber isso.

Olha pra mim agora, tô diferente né? Também Acho!

O sorriso está de volta no meu rosto e dessa vez é de verdade, não está maquiando nenhuma dor; olha só o brilho no meu olho, de quem encontrou felicidade. Mas deixa eu te pedir uma coisa: nem tenta vir falar comigo novamente, tá? Você teve seu tempo, agora finalmente pode brincar de solteiro.

Espero que me ver bem sirva de lição para você entender que agiu errado comigo. Nenhuma garota merece passar por isso de descobrir que brilha depois de se desprender de alguém. Relacionamento não pode ser disfarce pra prisão. O que me dói mais é olhar pra trás e notar que eu vivia achando que estava tudo bem, mas estava tudo errado.

Você é só um cara que não sabe o que é amor e eu fui burra de acreditar que o pouco que me dava era suficiente, talvez até fosse porque me fiz pequena para que o mínimo me bastasse. Hoje eu consigo ver que sou melhor que isso, que consigo ser melhor e que mereço muito mais.

De nada vale estar em um lugar onde você vive tanto pra alguém que acaba esquecendo de si a ponto de sumir completamente.

Não deixe que o comodismo te prenda.

Estar em um relacionamento assim não se compara a uma zona de conforto, porque não é nada confortável, principalmente quando você reconhece isso. Desfaça os nós que te sufocam, você precisa se sentir livre e... Vai por mim, um hora conseguirá entender que relacionamento não prende ninguém quando é do jeito certo.

Com a pessoa certa você a aprende a voar de mãos dadas e sentir a emoção no vento tocar o rosto sem que nada te puxe para baixo.

Comentários

Instagram