icones sociais

eu ainda penso em te ligar


Penso sim. Muitas vezes eu pego o telefone e fico digitando seu número, só que eu apago e penso que seria melhor escrever tudo por mensagem, porque vai ser de uma vez só. A burrada vai ser feita toda por inteiro e não por parcelas.

Eu já estive muitas vezes nessa situação e sabe, irmão... Nenhuma delas deu certo. Nenhuma delas se tornou no meu final feliz, foram todas apenas o meu sinal de alerta que eu deveria cair fora de alguém que nem sequer se deu o trabalho de responder que estava comigo nessa ou que apreciava o gesto.

Então eu me pergunto tantas vezes se eu deveria arriscar de novo, se eu sei que você não sente o mesmo. Toda vez que eu penso na gente eu sei até que você mudou. Mudou por você. Também mudou por mim, mas será que eu sou tão ruim assim para você não se lembrar do papel que eu fiz?

Eu te amei.
E me perdi.

Não me arrependo, mas talvez seja melhor eu deixar tudo como está e de novo começar a caminhar. Ficar sabendo pela boca de alguém que você encontrou uma pessoa incrível e em menos de um mês já começaram a namorar.

Como se eu nunca tivesse existido.
Como se eu tivesse sido apenas uma amiga.
Algo bom pra se lembrar.
Mas que nunca pôde ser algo a mais.
Pois eu não estava no seu patamar.

Talvez eu ainda sofra feito uma adolescente, só que a diferença hoje é que eu sofro pra dentro e não deixo mais ninguém saber o que tá acontecendo.

Que ainda tá doendo.


Comentários

Instagram