icones sociais

LÁGRIMAS E CHUVA


— Desculpas por aparecer hoje. Sei que era vez de escrever por ti, mas há dias quero falar, só não sei como...

Não peça desculpas por uma culpa que você não tem, bonita. Até porquê, eu detesto regras e estereótipos, tu bem sabes. Aqui é apenas um canto de saudade, para quando der vontade, aliviar. Mesmo porque, moça, eu não saberia o que escrever.

— Eu sei disso, pois tu me falha. Não sei mais de você e isso tem me atormentado tanto, Dan. Dá um aperto no peito, pois sinto te perder no pensamento. Você está cada dia mais perto do lado do esquecimento aqui dentro. Não que eu vá te esquecer, pois tu és inesquecível, mas eu te perco nos detalhes. Já não mais recordo tua voz, teu sorriso não me vem com facilidade e isso me dói tanto.

— Não seja boba, bonita. Sei bem que isso é uma inverdade, é coisa dessa tua rotina corrida, dessa tua vida cheia de cores, de medos, anseios e sonos profundos. Em sonhos, bonita, a gente se reencontra sempre, como nos velhos tempos, com os mesmos rostos e feições de sempre. Não doa sem necessidade que isso me faz doer também.

— Chegará o dia em que iremos nos reencontrar, não chegará? E então, vai ser pra sempre, Dan?

— Sim, Fê. Chegará o dia em que iremos nos reencontrar e será pra sempre. Para mim, que tenho toda uma eternidade, demorará pouco tempo, mas para ti, bonita, um pouco mais. Tu tens a vida longa ainda, de lembranças e saudades. E é isso que te faz ser quem és. A poesia dos amores que moram em ti.

— Alguma vez eu lhe disse o quanto eu te amo?

— Em sonhos, bonita... Em sonhos...

para a minha saudade mais bonita — e mais antiga. porque daqui três dias é dia cinco. e dia cinco o céu comemora teu aniversário ♥

Instagram