NA HORA QUE BATE SAUDADE

|

15 de maio de 2018


Não achei que seria fácil me apaixonar novamente. Não depois de tanto ver meu coração em cacos, mas sua chegada tornou as coisas tão mais simples que acabei esquecendo que o amor já me machucou algumas vezes. E isso foi bom. O fato se você ser diferente me deu coragem pra conhecer o amor mais uma vez, para querer mergulhar mesmo sem saber nadar. Você tem me mostrado muita novidade, despertado em mim sentimentos novos e dando uma cara nova aos que havia esquecido que era capaz de sentir. Deu um sentido novo a imagem que eu tinha do amor, porque apesar de escrever tanto sobre ele, acho que só agora estou vivendo o que realmente escrevo.

Te querer perto a todo instante me fez ver que eu estava enganada quando me intitulei uma pessoa “zero grude”, porque tu me convida a grudar. O toque da tua pele me transmite segurança e paz, como toda vez que te abraço, demorado por não querer soltar. A tua ida me traz uma saudade instantânea. E na hora que bate saudade, eu percebo que realmente está valendo a pena, que realmente é importante. Na hora que bate saudade até sinto o coração apertadinho, porém tranquilo, afinal quem sente saudade do que faz mal? Acho que ninguém!

Já senti muita saudade que doeu, porque me fazia lembrar de momentos bons que simplesmente não voltam. Mas hoje eu carrego comigo uma saudade que não dói e que é gostosa de sentir, uma saudade carregada de amor, uma saudade que anda de mãos dadas com a volta, me trazendo a certeza de que logo vou te ver de novo. Você, sua paz e seu abraço casa.

Você tem se tornado meu sonho mais parecido com a realidade, como um conto de fadas onde, dessa vez, são dois e não apenas eu buscando o final feliz. Sem esquecer que, pra se ter um final feliz, é preciso ser feliz o caminho todo.

E eu sou feliz com você.


comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...