icones sociais

não consigo esconder quando sinto muito


A verdade é que eu não sou boa em disfarçar sentimentos e, honestamente?, parei de tentar. Não é preciso muito para perceber quando eu estou superafim de alguma coisa — ou de alguém. Com você não está sendo diferente, sabe?

Eu pareço uma versão desafinada da música de Los Hermanos, pois quem me vê na fila do pão sabe que te encontrei. Eu carrego você comigo, todos os dias. Nos olhinhos que brilham à toa, no sorriso que escapa sem querer e na saudade que levo na bagagem.

Eu quero que você seja o meu último romance — e o único também. Quero que o padeiro nem apareça na padaria; só para todos perceberem que você faz o meu dia feliz, mesmo quando o pão não chega. Quero sentir que a minha fome, que antes era de amor, já não me incomoda mais e que, por mais que eu espere nessa fila, nada irá se comparar ao tempo que esperei por você.

Eu quero que você seja o ponto final da história. Quero que você pule para que eu te segure e quero que você esteja lá para me segurar também. Quero que sejamos apoio mútuo um do outro, abraçando uma rotina bonita, num ritmo gostoso de dois pra lá, dois pra cá.

Quero que você enxergue o tanto que te quero e, por favor, quero que você me queira de volta, com todos os meus clichês bobos e intensidade exagerada.

Comentários

Instagram