QUANDO A TUA DOR SE TRANSFORMA EM MINHA

|

11 de maio de 2018


Eu me acostumei tanto com você me ajudando a resolver os meus problemas que jamais pensei que houvesse o momento em que eu estaria tentando achar meios de facilitar o caminho pra você. É que você sempre foi tão suficiente e tão forte, que o sorriso que insistia aparecer no teu rosto me dava a certeza que nenhum obstáculo pudesse te vencer. Você sempre foi exemplo e sempre será.

Me pego aqui tentando entender como algumas coisas insistem em acontecer com quem só é luz e despeja luz por aí. Eu sei, ninguém está imune a desgraças, mas sempre tive a convicção de que o teu coração é tão grandioso que iria atrair pela vida toda somente coisas boas.

Tem vezes que a vida aperta mesmo e revira nossos caminhos ofuscando o brilho que sempre os iluminou. A gente se pega sem chão e respirar se torna cada vez mais difícil.

Acontece que eu não aprendi a te amar pouco e, consequentemente, não aprendi a me importar pouco com você. A tua dor me dói ainda mais na proporção de não poder tomá-la de ti. É que me dá vontade de te colocar no meio dos meus braços e acalmar o teu pranto até fazer com que cada parte do teu corpo voltasse a sorrir.

Nunca aprendi a lidar com o não fazer. Estar impotente em determinadas situações sempre fez com que eu perdesse o sono. Ter o controle é o que me deixa firme nessa rotina louca que nos suga diariamente, mas perdê-lo faz com que ela não seja a única louca.

Queria te prometer mundos de felicidades e um mar intenso de realizações, mas promessas vazias nunca foram meu forte. Entretanto é bem verdade que eu moveria montanhas pra poder te proporcionar todas as pequenas coisas que hoje já não fazem mais sentido pra ti.

Sei que teu coração tem doído tanto que, talvez, hoje nem ocupa mais direito o espaço que ocupava em dias anteriores. É bem capaz dele ter diminuído nessa imensidão toda da mulher forte que és. Mas eu também sei que é essa mesma imensidão que vai fazer com que os teus dias voltem a ser coloridos pelo sorriso que eu cresci vendo estampado nesse teu rosto.

Eu sei que às vezes a gente fica de mãos atadas e que não pode fazer nada, mas eu só queria te lembrar mais uma vez que amor é força e por amor, pode ter certeza, a gente vence.

comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...