icones sociais

ventania


Você foi honesto, sem medo de me perder e eu admiro isso. Mas foi porque nunca quis me ganhar ou porque já sabia que eu era sua e você não queria ser meu? Declaradamente meu. Eu o amei no momento em que falei que estava perdida e você disse: tudo bem. Sem procurar soluções ou mesmo uma resposta, entendeu meus despropósitos.

Eu o amei ainda mais quando se desculpou por dizer a verdade: você está tão acostumada com a mentira e a mentira conforta. Você sempre foi livre por natureza e liberdade implica coragem.

Talvez tenha sido egoísmo procurá-lo depois de tanto tempo, mas eu estava pensando em você e quis ter certeza de que, pelo menos uma vez, você também se lembraria de mim. Eu só queria que soubesse como foi importante e que entendo que carinho e distância coexistem, como o quente e o frio.

Cuidado às vezes é afastado de comprometimento e se distanciar pode ser uma forma de proteger o outro. Recordo-me do seu olhar longínquo, ainda assim intenso feito estrela que se destaca no firmamento.

Eu sinto saudades e presença, sem que elas se anulem. E aquele ar de desalento de quem ama o vento sem poder tocá-lo.


Comentários

Instagram