icones sociais

Fiz de você minha melhor companhia


Eu até agora não entendo, parece que aprendi a enxergar o amor de outro jeito depois que você chegou ou talvez, só agora, tenha conseguido provar de verdade do amor que tanto falei nos versos que vinha escrevendo antes de você.

Naquela noite, quando pela primeira vez teus olhos se encontraram com os meus, deu para entender que você seria o motivo do meu sorriso bobo e o visitante mais frequente em meu pensamento. O toque dos teus lábios me lembrou a delicadeza de uma seda fina e, ao mesmo tempo, o a pressão de um corpo sonolento que, cansado, se debruça em um colchão de espuma.

Um olhar que revela todas as tuas intenções e arranca de mim a estabilidade. Estar de frente ao teu olhar me faz tremer e, ofegante, sinto-me como em uma crise de ansiedade que me desconcerta completamente, mesmo que por fora eu pareça apenas retribuir as olhadas e esboçar um leve sorriso. Sorriso esse que entrega o tamanho do amor que sinto.

Complicadas são as noites em que, distantes, nos fazemos perto em pensamentos, dividindo a mesma lua e a mesma vontade de estar por perto. A saudade se aloca no teu lugar preferido e me faz perder o sono.

Nossa convivência me faz aprender mais a cada dia, nossos planos me faz acreditar que amanhã eu estarei mais feliz que hoje. O tempo nos ensina que somos melhores juntos.

O amanhã são apenas hipóteses a serem testadas.

Eu fiz de você minha melhor poesia, aquela que possui o que existe de mais verdadeiro, transparece ao leitor a sensação de “ah que lindo isso”. Porque quando se fala do que sente de verdade até o olho de quem lê brilha.


Comentários

Instagram