O QUE MUDOU SEM VOCÊ AQUI

|

13 de junho de 2018


Quando a gente tá com raiva, a gente sempre acaba pensando um monte de besteira. Eu sempre acho que depois das brigas eu vou voltar um pouco mais forte e eu nem vou sentir falta da outra pessoa que eu vou me afastar. Mas conforme o tempo passa a gente percebe que não tem essa. Mesmo sendo uma pessoa teimosa você faz falta.

Eu acho até que o problema não tá tanto na sua teimosia. Eu acho que o problema mesmo é quando você percebe que não tem qualquer papel na vida de outra pessoa e essa pessoa também não se importa em fazer nada para você ficar. O problema é quando outras pessoas são enaltecidas e jogadas lá para cima, enquanto qualquer erro que apareça da sua parte é sempre um motivo para uma catástrofe.

Não queria mais tocar nesse assunto, sabia? Eu queria realmente estar falando sobre alguma coisa mais alegre ou talvez como eu superei tão bem a sua distância. Queria estar dizendo que eu fui completamente diferente das outras pessoas que não sabem lidar com um término, que eu saí dessa margem, dessa estatística de quem não sabe superar. Mas eu decidi parar de tentar. Isso não significa que eu estou aceitando você com todos os seus erros, pois eu também acho que você deva amadurecer e entender que o coração das outras pessoas não é de brinquedo.

A gente sempre espera que a parte que também se distanciou acabe percebendo o erro que ela cometeu. De uma forma eu sei que mais dia ou menos dia isso vai acontecer com você. Só que não dá mais para esperar. Eu penso que eu preciso viver e quando a gente se esbarrar de novo eu vou estar completamente livre de tudo o que aconteceu. Talvez você queira argumentar e falar que realmente foi um grande i*****, mas nessa época não vai fazer muita diferença para mim. Talvez eu ria, não pra gozar na sua cara, mas porque uma coisa que eu tanto esperei, demorou tanto para chegar que eu até me acostumei.

Somos mesmo parecidos demais, só que eu escolhi um caminho muito mais justo, inteiro e completo, rapaz, enquanto você justifica os seus erros achando que está em paz.


comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...