icones sociais

O que você espera de mim?


O jogo inverteu. Nenhum de nós venceu. Eu pensei que eu tivesse ganhado alguma coisa, mas eu senti quando você se perdeu. Talvez agora doa para você. Parece que você se arrependeu. Só que eu já fiz tudo o que poderia fazer por esse caminho que você escolheu.

Eu finjo que agora está tudo bem. Que superei tudo bem, mas espero um dia para dizer que doeu.

Agora que tudo voltou a normal, me diz... O que foi que aconteceu? O que dentro de nós morreu? Nada voltou a ser como antes e tudo bem. Eu não esperava que voltasse, mas que pelo menos a gente tivesse uma nova chance de fazer isso crescer mais. De mostrar o quanto se amadureceu.

Não posso falar pelo meu eu. Às vezes só te vejo cumprindo uma tabela, pois querer estar comigo não me parece assim tão interessante. Acho que tudo o que eu já te disse não te convenceu.

Tem outra pessoa atraindo você e não há nada o que eu possa fazer.

A gente finge que está se encontrando, mas está perdendo a linha cada vez mais na nossa vida.

Eu não queria que fosse assim. Queria que a gente se ajeitasse de uma forma que não mais machucasse, mas as dívidas que reverberam não fazem o menor sentido para gente.

Tudo fica toda hora diferente e parece que mesmo assim a gente nunca consegue ficar congruente, consciente do quando poderíamos ser felizes um com outro se a gente parasse de pensar que só vamos nós acertar mais na frente.


Comentários

Instagram