UMA CARTA PARA VOCÊS DOIS

|

8 de junho de 2018


Garota, talvez ele não volte mais para você, como ainda deseja. Sabe, o tempo passa, e ele não mostrou nenhum interesse até agora, este pode ser o melhor sinal de que se cuidar é o segredo para sair dessa. E garoto, talvez dessa vez ela tenha aprendido o real valor dela, e nem que você a procure pintado de ouro, ela vai permitir que você entre na vida dela de novo. Não por faltar amor, jamais por isso. É que ela aprendeu a se amar e isso agora basta.

Ela não precisa mais se preocupar com o fato de você ser desligado, despreocupado e pode viver sua liberdade como sempre quis. As cobranças acabaram e seus sumiços não precisam mais ser justificados. Só não apareça aos finais de semana, quando ela se arruma, passa perfume e vai se divertir. Isso ainda pode acabar com a noite dela, mas ela não volta mais para essa história fadada ao fracasso.

E menina, ele ainda pode aparecer e a vontade de ceder também. Só peço que pense, que avalie o cenário que você deixou. O que não fazia bem. As brigas que tanto desgastaram vocês. Não fazia mais sentido e nem futuro você via mais. Desapegue do “ruim com ele, pior sem”. Isso não vai te levar a lugar algum. Seja mais você, menos com ele.

Aprendam a sair um da vida do outro. Entendam que há outros caminhos para vocês percorrerem. Até quando dar murro em ponta de faca vai satisfazer? É melhor viver leve sozinho, do que pesado junto. Melhor descobrir o mundo junto da solidão, do que se sentir só tendo alguém do lado. É melhor abraçar o próprio coração, do que ficar tentando salvar o do outro, incessantemente.

É melhor continuar andando, do que ficar sempre no mesmo lugar.

comentários pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...