icones sociais

eu gosto do caos que você me traz


O problema é que eu jurei que não ia falar do teu sorriso, sabe?

Só que ele que é pior que chiclete em cabelo de criança, piche na sola do pé ou mancha de graxa em jeans surrado. A gente sabe que tem que manter distância, sabe que vai dar merda, vai grudar, mas quando vê já foi. Pisou, grudou, colou, já era. E teu sorriso é assim, igual a pelo de gato. Nem precisa chegar tão perto, basta bater um vento e já estamos cobertos. E não sai. Não solta. Não larga.

Eu prometi para mim que não ia falar dos teus olhos, menina. Eu jurei que nunca iria encará-los por tempo demais, só que demais é relativo quando não é preciso muito pra hipnotizar. Talvez até aprisionar. E eu fui condenada em primeira, segunda, terceira e infinitas outras instâncias. Porque bastou o instante entre o bom dia e o café para considerar um crime o que a minha mente imaginou depois de cruzar com teu olhar. E eu gostei.

Porque eu gosto da bagunça que 'cê faz quando me olha de canto e finge surpresa quando chego perto. Eu gosto de chegar cada vez mais perto, só pra te ver desconcentrar. Eu gosto quando, sem querer querendo, a gente esbarra pele na pele, rotina na rotina, copo em copo, sonhando um corpo em corpo, talvez, quem sabe? Eu gosto quando a gente brinca de fugir quando o destino brinca de nos encontrar. Eu gosto até do teu fingir. Eu gosto quando 'cê morde o lábio sem perceber. Eu gosto de sonhar que sou a mordida, a carne, a saliva dançando na tua boca indiscreta quando me abre esse sorriso lindo.

Mas o problema é que eu e você... É problema, sabe? Sei que sim. Mesmo quando finge ignorar tanto quanto me sorri. Aí eu, que jurei não falar do teu sorriso, escrevo sobre ele um tanto de linhas desconexas para combinar com a bagunça que 'cê faz quando me olha com esses lábios que abraçam. E eu te devolvo olhos abertos quando te sorrio de volta esperando que, talvez, você também tenha jurado não falar de mim. Porque eu e você, juntas... É problema, menina. É caos. E eu? Eu parafraseio Jão e confesso: eu gosto do caos que você me traz.


foto: @timothypaulsmith | edição: @mafeprobst

Comentários

Instagram