icones sociais

Achei que era brincadeira


O relógio despertou mais cedo do que durante a semana. O som estridente denunciava mais um dia cheio de coisas para fazer. Só que esse dia foi diferente. Não fiz nada de muito novo, mas você tornou as coisas diferentes.

É meio ridículo admitir, mas pensei em ti o dia todo. Não é aquela coisa obsessiva de não saber onde anda e não suportar isso, mas é um lembrar gostoso. Senti a tua falta.

Deixa eu te contar uma coisa: gosto de parar na porta dos lugres pra ter uma visão melhor da movimentação das pessoas que estão nos cômodos – principalmente em casa. Desde que você apareceu é mais para poder te ver que faço isso. Mesmo que você não saiba, paro estrategicamente ali para poder te observar. É fofo ver as danças loucas que tu faz depois do almoço de domingo.

Depois que você apareceu, comecei a ver que foi de brincadeira que me apaixonei, mas que sentir isso não é brincadeira.

Entre uma correria no trabalho, uns polígrafos para ler para a faculdade e algumas outras coisas, eu lembrei dos teus olhos. De vez em quando a gente não pode negar os sentimentos, mesmo que queiramos isso. Tua inconstância me assusta, mas atrai também.

Enquanto do lado de fora faço de conta que tu não importa tanto assim, do lado de dentro vou arrumando as coisas para quando tu decidir ficar. Mas só se quiser, assim como eu quero.


Comentários

Instagram