icones sociais

Hoje eu não ando bem, me ajuda?


A gente sempre diz que estamos acostumados com os "baques" do dia a dia. Mas sempre dói como se fosse a primeira vez. E para chegarmos onde chegamos, nossa caminhada foi longa, vivenciamos coisas impossíveis de traduzir — somente sentir.

E nesse "sentir" faltam palavras, mas sobram sentimentos.

Sua dor importa, tá? 

Você não é complicado(a), nem complexo demais, tampouco problemático. Se há algo lhe incomodando, certamente é algo para ser compartilhado.

Já ouviu dizer que "uma dor compartilhada dói menos"? Dói menos, pois não precisamos carregar a bagagem sozinhos. Depois da tempestade voltaremos a brilhar, pois se um brilha todos vão brilhar também.

Você precisa se olhar no espelho e sentir orgulho de si. E jamais pare de lutar pelo que acredita, isso torna você ser quem é.

Ah, só um lembrete: Se o peso da noite começar querer cair em cima de ti, busque ajuda. Seja com amigos, parentes, especialistas, crenças ou a CVV (Campanha de valorização da vida) — uma ligação gratuita e totalmente anonimato, número para contato é 188. Ademais eles atendem via Chat também.

Entendeu, né? 'Cê não precisa aguentar o peso do mundo sozinho. Se a noite começar ficar pesada demais, o amanhecer será o recomeço de tudo que viverá até aqui.

Qualquer coisa é possível até seu coração parar de bater. Você importa, você vale a pena.

Você é amado!

Comentários

Instagram