icones sociais

Prefácio


Eu aposto na gente pela forma doce que você me faz rir. Boto fé no nosso romance, pela maneira como você acredita em mim, me encorajando de tal forma que passo a acreditar piamente que sou mesmo tudo isso que você me diz. Sinto-me capaz ao teu lado. Sinto-me forte, porque você me faz forte.

Tornei-me mais feliz ao me esbarrar contigo e tornei-me leve ao desfrutar tua companhia. Quis desenhar um livro novo quando te conheci, tendo você como personagem principal da minha história... A medida que a história foi se desenrolando e tomando proporções gigantescas e totalmente fora do meu script, eu me apaixonei louca e perdidamente pelo meu personagem e me rascunhei no meio das tuas linhas, tornando real o que antes era só conto de fadas.

E pela realidade tão doce, que acredito na gente.

Que aposto — e alto! — no nosso romance bobo e sincero. Aposto nessa nossa rotina tão confortável que montamos dia após dia. Aposto pela forma que a gente se entende só de se olhar, destruindo qualquer possível adversário que quisesse atrapalhar nosso jogo. Eu aposto em você, porque você aposta em mim, de uma maneira que julguei possível vir só dos meus pais.

Eu aposto em você, porque você acredita na gente. Eu aposto em você, porque você torna possível. Tudo. Ao seu lado, tudo se torna possível. E aposto em mim, alto, porque quero tornar o mundo possível para ti também, cheio do riso que me encanta desde outrora.

Eu aposto na gente, porque nos tornamos uma dupla eterna e infalível.

Comentários

Instagram