icones sociais

Sou a mulher da minha vida, não dá sua


Você não aguentaria tamanha felicidade, e eu não aguentaria tamanho desgosto. Você até que é legal, mas não me serve. Na verdade não tem ninguém mais apta para o cargo de mulher da sua vida do que eu, afinal já sei todas suas manias e costumes.

Sei os motivos nas quais você acorda e sempre calça o lado direito do sapato primeiro, sei porquê você separa seus livros por ordem de chegada e não por tamanho como a maioria dos leitores, e outros costumes que tem sua marca exclusiva.

Não fique vermelho amor, anteontem foi nós, ontem também, amanhã não. Partirei, linda e fria. Não era isso que você tanto reclamava?! Meu jeito, então. Os meus mais sinceros foda-se!

Independente de tudo que vivemos, você vai assistir a mulher da sua vida ir embora, eu já não tenho tempo a perder. Lamento não ter acredito na minha intuição antes, agora por favor guarde suas insistências para outro alguém, fui até onde pude.

É uma pena. Você seria melhor comigo, mas você prefere viver nesse lenga lenga.

Se quiser alguém por inteiro, parta de você primeiro, não seja apenas a metade. Porque metade, meu bem, nunca foi o bastante para encher nada, tampouco o coração de uma mulher.

Comentários

Instagram