icones sociais

Você é só um garoto comum


Até ontem, você era só um garoto comum. Um garoto comum que vinha trocando mensagem comigo. Até ontem, você era só um cara de sorriso fácil que chamava minha atenção. Um garoto que tinhas planos, que tinha uma vida diferente da minha. Você era só um garoto comum. Até ontem, eu não fazia ideia da proporção de importância que você teria em minha vida; até ontem, eu não fazia ideia que, com você, eu compartilharia tantas experiências, tantos sorrisos, tantos abraços, tanto da minha vida.

É exatamente assim que funciona, quando conhecemos alguém nunca sabemos o tamanho da história que vamos viver e se vamos viver algumas coisa. Acredito que com todo mundo é assim, conhecemos pessoas o tempo todo, mas nunca sabemos o rumo que esse conhecer pode tomar. Às vezes dura só o primeiro “Oi”, às vezes dura mais do que deveria, às vezes nem dura. Na realidade nunca sabemos ao certo o que vem depois do primeiro "Oi".

Hoje eu estava observando você sentado no meu sofá, como se aquele lugar fosse o melhor lugar do mundo. Nenhum desconforto, parecia que aquele lugar era seu. Minha mãe já se acostumou com sua presença, até minha cadelinha fica feliz quando te vê e eu nem consigo lembrar o momento que você passou de um garoto comum para parte da família. Tudo aconteceu tão naturalmente que nem cheguei a notar essa transição.

Foi a sensação mais incrível do mundo: seu conforto me confortava.

Você ainda é o mesmo garoto comum de antes, só que agora todos os seus sonhos fazem parte dos meus, todas as tuas derrotas e vitórias também são minhas, pouco a pouco você se tornou o garoto comum que faz parte do meu comum, mudou minha rotina a ponto de eu não querer a rotina de antes, porque sem você nada faz sentido.

Até ontem, eu amava minha família, meu amigos, minha cadelinha, mas eu não tinha alguém pra amar. Eu não sei em que momento você se tornou o meu garoto comum, mas eu sei a hora que o meu sentir já não era comum, a hora em que eu fiquei extremamente grata por aquele primeiro "Oi", a hora em que o "alguém pra amar" se tornou você.

Hoje dividimos praticamente tudo: o sentimento, o açaí, a cerveja do fim de semana, dividimos a vida. Minha família é sua família e a sua família é minha também; e eu sou só uma garota comum, muito, muito feliz por ter você.

Comentários

Instagram