icones sociais

Você não fez nada de errado


Você falou. Você fez.

Você acha isso errado? Por que? Porque foi corajoso?! Porque quase ninguém consegue ter esse ato?!

É. Eu tô ligado. Eu sei o como é difícil. Às vezes a gente quer fugir, não quer ficar vulnerável. Só que a vida é um eterno risco, né? Ou nos tornamos ridículos aos olhos de uns ou nos tornamos culpados.

Só que você não é nenhum dos dois, mesmo que eles te digam ao contrário. Não te peço para acreditar. Pelo menos não por agora, porque pode parecer forçado. Mas eu te digo que por conta de atitudes como a sua onde você assumiu quem era, foram reconhecidos muitos indivíduos que hoje são honrados.

Aqui a minha intenção não é mexer com o seu ego. Eu até te sugiro que você segure a onda dele, mas JAMAIS se coloque para baixo.

Você não merece estar lá. Você não tem que sair prejudicado. O topo é seu, pessoa que está do outro lado, mas agora você precisa começar a visualizar e acreditar que você está no alto.

Tudo bem ter duvidado. Faz parte do seu aprendizado.

Tudo bem não ter funcionado. Algumas coisas são melhores quando não acontecem como a gente tinha pensado. Você tem o direito de ficar decepcionado. Tire o seu descanso, porque por mais que demore um tempo, eu sei que ainda vai existir um dia que vou ver ser muito exaltado por ter sido humilhado.

E quando acontecer, você vai respirar aliviado. Todos nós vamos, mas quando eu olho pra você, percebo que... A angústia e o medo que dividimos um dia vão ser tomados.

Não vamos mais fugir, nem precisar mais correr. Estamos todos nessa busca.

Estamos todos conectados.


Comentários

Instagram