icones sociais

Caso de amor


O poder que ele exerce sobre mim é algo realmente imensurável. Poucas coisas me dominam como ele faz. Quase nada neste mundo tem essa influência desmedida que ele tem sobre mim. Fico enfeitiçada na presença dele. Ele me hipnotiza. É viciante.

É só ele chegar e me entrego de corpo e alma. Basta ele dar as caras e me deixo levar sem culpa. Vou sem medo. Me rendo e nem tento resistir. É em vão.

Se estou eufórica, ele me reequilibra e me traz de volta à realidade. Me põe de volta no eixo da vida. Se estou triste, me faz enxergar o lado bom, colocando cor em tudo ao meu redor.

Com ele, me sinto tão livre...tão leve.

Quando caminho com ele, posso ser quem sou de verdade. Ele dita o ritmo e eu acompanho. Gosto deste embalo que ele me causa. Deste impulso que ele me dá.

Ele me movimenta, me refresca. Ao seu lado, nenhuma caminhada se torna árdua ou pesada demais. Cada passo da jornada é como flutuar.

Quando está comigo, não preciso de mais ninguém por perto. Só sua companhia, sua simples presença me basta. Me preenche. Me transborda. Estar com ele é dar de cara comigo mesma.

Às vezes ele está mais intenso, outras vezes mais ameno e sereno, mas, em qualquer situação, ele é exatamente o que preciso. O que eu quero. O que busco. Nem mais, nem menos.

Ele me direciona. Me impulsiona. Me abraça. Me enlaça. É minha ignição. Meu motor de arranque.

Ele não me poda. É amor que liberta. Que ajuda a voar. Exercita minhas asas.

Ele não me sufoca. Me ajuda a respirar...

Ele é o maior amor que já tive. O mais lindo e delicioso caso de amor que já vivi. Não sei se haverá outro igual. A companhia que eu quero sempre. Para sempre. É quem me leva até o céu. Me dá plenitude. Presença que eu desejo. Companhia que faz falta. Ausência que causa saudade. Protagonista do meu estado de graça diante da vida. Causador dos meus êxtases.

O meu caso de amor é e sempre será com o vento...

Comentários

Instagram