icones sociais

Como ela aprendeu a viver sem você


Olha, não foi fácil e nem vou dizer aqui que ela não derrubou algumas lágrimas nesse processo. Às vezes foi difícil para ela entender que era necessário dar espaço e que as coisas não voltariam a ser da forma como tinham sido antes.

Foi um momento que fez com que ela amadurecesse bastante, também fez com que ela entendesse a se dar mais valor e começar a ouvir bem mais a intuição. Foi ótimo porque permitiu que ela crescesse ainda mais como pessoa e que experimentasse outros tipos de experiência que trouxessem sorrisos para ela.

Ela poderia ter feito isso tudo com você, mas já que você quis ir embora e não quis ouvir o que ela tinha dizer, tudo bem. A vida teve que seguir e prosseguir de uma forma como ela não tinha planejado algum tempo atrás, mas, aos poucos, ela vai percebendo que foi realmente bem melhor assim.

Talvez se você tivesse ficado ela não tivesse conseguido enxergar o quanto de força que ela tinha para poder se levantar em todas vezes que ela caiu. Finalmente ela conseguiu aprender a definição e a prática do que é o amor próprio e não precisou mais esfregar na cara de ninguém sobre o quanto machucou a sua saída definitiva da vida dela.

Ela não precisou mais falar sobre você e sobre tudo que vocês vivenciaram, ela começou a falar muito mais sobre ela e sobre o que ela estava vivendo naquele momento grandioso. Diversas coisas começaram a mudar e principalmente a concepção que ela tinha sobre a realidade.

Ela não passou mais a depender de nada e nem de ninguém e também não ficou esperando mais encontrar felicidade em uma outra pessoa, mas sempre em si própria. O que viesse a aparecer na vida dela seria para complementar a tamanha felicidade que ela estava transbordando.

Isso começou a fazer bem mais sentido porque quando você realmente se encontra tudo que está fora começa a refletir a tamanha felicidade que tem dentro de você. E como ela já tinha encontrado uma porta, começou abrir diversas outras que mostraram para ela o tamanho do universo que existia dentro daquela mulher. Aos poucos ela foi deixando o ego de lado e foi se abraçando ainda mais pela verdade que hoje está brilhando.

Então ela se permite o olhar mais uma vez para o passado e lembrar de você.

Ela não te culpa mais pelas coisas que aconteceram lá atrás e talvez ela tenha deixado com você aquela pessoa que ela foi. Ela passou a reconhecer que uma nova pessoa tinha nascido no lugar e que estava pronta para felicidade eterna. Foi assim que ela conseguiu seguir sem você e te desejando tudo de bom, para que você encontre a mesma satisfação e amor que ela encontrou.

Comentários

Instagram