icones sociais

Não se perca só porque encontrou alguém


Quando me perguntam como eu gostaria de ver as pessoas ao meu redor, sempre respondo: APAIXONADAS! E no primeiro momento ninguém entende, muitos olham assustados e eu completo:
"Gostaria de ver todos que eu conheço perdidamente apaixonados por si"

E é por isso que estou escrevendo para vocês, para incentivarem a prática desse amor que está tão em falta. Vejo pessoas, homens e mulheres, se contentando com qualquer coisa, com migalhas de um possível relacionamento, com um parceiro que não sabe o que nem significa parceria. Vejo pessoas embolando um relacionamento no outro, apenas para não ser visto sozinho, porque "pega mal".

A gente vive uma geração tão baseada em "status", em ser visto, em expor a pseudo felicidade, que esquecemos de viver pra gente. Estamos vivendo uma vida para agradar os outros, enquanto nós estamos nos perdendo e, ao olhar no espelho, já nem sabemos quem somos. E sabe qual o motivo disso? FALTA DE IDENTIDADE!

Desculpa se estou pegando um pouco pesado com esse texto, mas são coisas que precisam ser ditas. Você precisa saber quem você é PRIMEIRO, antes de querer conhecer alguém. Como você pode dizer que tal pessoa é ideal pra você, se nem você se conhece? Eu já me envolvi com caras que não tinham nada a ver comigo, só para me sentir "especial". Coloquei aspas porque quando fingimos ser algo que não somos, frequentamos lugares que não gostamos, comemos comida que nem é nossa praia, somente para se sentir especial. Na realidade, somos um personagem e aquele momento especial não existe na nossa vida, é uma MENTIRA.

Não se perca só porque encontrou alguém. 

Não mude seu jeito só porque a outra pessoa acha sua risada um pouco alta. Não se transforme em um fantoche nas mãos dos outros. Seja você, responsável pela sua vida e, se quem chegar não suportar o peso da sua intensidade, abra a porta e deixe ir.

Não se contente com um relacionamento meia boca, só porque tem o rostinho bonitinho, mas o papo não flui. Você não merece um relacionamento mais ou menos, tanto faz, café com leite. Não, não… Você merece muito mais, merece um relacionamento que te faça ter vontade de voltar pra casa, que troque mensagens de saudades e cheias de gargalhadas durante o dia e que o encontro seja um misto de alegria e leveza.

Você merece fazer o que tem vontade, não viver uma vida para agradar os outros. Tenha fé em você. E mesmo que esteja numa fase ruim, nunca deixe de acreditar em quem você nasceu pra ser. Você não é um acidente, é alguém merecedor de algo maior.

Se apaixone diariamente por você. Acredite, você é única. Especial. Incrível. E existe por aí, em algum lugar deste mundão de meu Deus, alguém sonhando exatamente com alguém igual a ti.

Comentários

Instagram