icones sociais

Na real, você merece o mundo


Só quero te lembrar o quão incrível você é. Sério. Não é papo clichê, é algo que geralmente esquecemos. O ser humano é tão dito pelo que o outro acha, que quando alguém fala que não somos capazes, nós acreditamos. E começamos a pegar pra gente, e viver achando que não temos capacidade, antes mesmo de tentar.

E, cá entre nós, viver com dúvida do que poderia ter acontecido é algo insuportável. Mas eu vim aqui te falar que vai dar certo sim. Vai dar certo quando começar a olhar para você como alguém real, de carne e osso, um ser humano falho, que não espera perfeição de si mesmo e muito menos dos outros. Não se cobre tanto e nem se amolde aos padrões impostos pela sociedade; ou pelo que alguém diz ser certo ou errado. Seja você!

Ser quem você é requer coragem.

Coragem para aprender com os erros e entender que errar significa amadurecer, e ao reconhecer um erro, você automaticamente aprendeu com ele. Lembre-se: você pode ter errado hoje, mas já reparou no tanto que você tem acertado nos últimos dias? Seja generoso com você.

Sabe aquele sonho que ninguém bota fé? Corre atrás. A única pessoa que precisa acreditar nele é você, afinal, é a única que pode faze-lo real. Tire os planos do papel, corra atrás do que você quer. Siga os conselhos que você dá aos seus amigos — sei que é difícil, mas é necessário começar de alguma forma, e se for pra fazer algo, que seja por você.

Você merece fazer o que tem vontade, não viver uma vida para agradar os outros. Tenha fé em você. Não duvide do seu potencial e não se baseie em experiências alheias. Trilhe seu próprio caminho. Só terá como saber se vai dar certo se tentar. E mesmo que esteja numa fase ruim, nunca deixe de acreditar em quem você nasceu pra ser.

E lembre-se: Ser quem você é, é ser incrível.


Comentários

Instagram