icones sociais

Eu vejo luz em você, menina!


Eu tô de fora e eu tô te vendo. E sabe o que eu vejo? Eu vejo uma intensidade imersa em tantos sentimentos que, muitas vezes, esquece de vir a tona e se deixar ser.

Ser luz. Essa luz que você possui e ninguém é capaz de roubar, nem mesmo os dias mais sombrios da sua mente.

Ser esperança. A esperança que você se agarra de dias melhores chegarem, de dias melhores ficarem, de dias melhores finalmente te abraçarem.

Ser força. Garota, não existe ninguém mais forte do que você, porque você luta e sobrevive a todas as suas batalhas internas diariamente, incansavelmente... Até cansa, mas logo você toma fôlego e recomeça. Recomeça da forma mais bonita que dá pra ser, reconhecendo suas rachaduras e se permitindo viver o sentimento.

Então sinta, mas também deixe que sintamos com você, que ajudemos você a se olhar com mais empatia e menos cobranças, você não precisa ser perfeita, porque sua maior perfeição é sua essência. E essa ninguém rouba de ti.

Quando os dias tristes chegarem... Deixe eles virem, deixe eles passarem por aqui, mas não os convide para fazer morada. Porque o seu lugar é nas cores, no mundo, nos sonhos, e em tudo aquilo que for capaz de fazer seu coração pulsar mais forte, assim como você transformou o meu, que, de tanta tristeza, estava esquecendo de como era sorrir. Então você chegou e, garota, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Se algum dia você esquecer da sua missão no mundo, lembre-se de mim, e tenha certeza: sua vida não é em vão, porque você me salvou de todos os meus dragões! Você é meu dia colorido, nunca se esqueça disso!

Comentários

Instagram