icones sociais

Carrego um tanto de você comigo


texto escrito com o brother @rogerioorogerio


Te contar que não é preciso muito esforço para que percebam... Qualquer alma desavisada por aí consegue notar que há algo diferente em mim, pulsando alegremente e evaporando amor pelos poros. Graças a você tem um brilho novo morando em meus olhos, que ficam miudinhos sempre que penso em você, como se a íris pudesse sorrir também, suprindo a necessidade dos lábios, que não dão conta, sozinhos, de exprimir a felicidade que eu sinto em saber que a gente se pertence de alguma forma.

Preciso te contar que a casa ganha mais cor quando você chega, que os meus melhores sorrisos acontecem quando você sorri envergonhada dizendo que sentiu saudade. Parece exagero, mas você me encoraja a ser melhor. Você é a minha injeção de ânimo, o motivo bom de acordar todos os dias agradecendo a Deus pelo o presente incrível que me deu. Você é a sorte que eu precisava pra completar o que sempre faltou em mim.

Acho que estou me apaixonando. Ou talvez já esteja te amando. Eu não sei ao certo, o que sei é que com você eu quero muito que dê certo... É como se, de repente, eu soubesse mais de mim, porque tudo é quando estou contigo. Eu vou te contar que não é preciso de muito esforço para que percebam o tanto de você que carrego comigo. A felicidade é palpável.

E o amor? Também.


Comentários

Instagram