icones sociais

É assim que ela é


Encantadora. É assim que ela é. Dessas que quando chegam, inundam e transbordam o ambiente com sua presença.
 
Espontânea. É assim que ela é. Dessas garotas cheias de alma e uma presença de espírito maior que o mundo, que não passam despercebidas nunca com seu riso fácil, radiante e escancarado.

Luz. É isso que ela é. Chama que não se apaga, nem com tudo o que aconteceu.

Feliz. É assim que ela vive. Com uma alegria que se esparrama, que não deixa imune quem está por perto. Ela contagia a todos com as doses de felicidade que espalha por onde passa. Ligada no 220, mas ao mesmo tempo tão sensível. Percebe quando precisa levar graça, mas na mesma proporção sabe a hora de silenciar e simplesmente abraçar, acarinhar...

Boneca. Moleca. Mais moleca que boneca. Essa é ela.

Estar perto dela faz a gente ter vontade de ser criança de novo. Voltar no tempo e correr pela casa, gritar bem alto, gargalhar, brincar de existir, sem se preocupar com o que os outros irão pensar.

Curiosa. Curiosíssima. Indagadora. Não se contenta com meias respostas. É assim que ela é. Ela é incrível, apesar de tudo o que aconteceu. Aquilo foi só uma coisa diante do turbilhão que é ela.

Inteligente. Esperta. Contestadora. Essa é ela.

Brilho, fulgor, faísca, fagulha, centelha. Tudo isso que existe para iluminar, clarear, aquecer. Essa é ela e, por isso, nada vai tirar seu brilho, sua luz, sua essência, seu encanto, nem mesmo tudo que aconteceu... Ela será para sempre nossa menina dos olhos...

Comentários

Instagram