icones sociais

Escolhi permanecer apesar dos pesares


Emoções são como uma sombra e podem ser completamente desordenadas. Podemos tentar deixá-las de lado, mas elas não ficam quietas por muito tempo.

E então temos a escolha de deixá-las brotarem e conviver com isso, ou a de cortá-las de vez de nossas vidas. O problema é que alguns cortes fecham, mas deixam cicatrizes, assim como a sombra — ela pode nos abandonar no escuro, mas sempre que tiver uma fresta de luz, lá ela estará novamente.

Assim são os sentimentos. Nunca sabemos o que eles podem trazer para nossas vidas, mas pior do que o medo das cicatrizes, é o peso da segurança. O que não pode nos ferir. Nada também é capaz de nos fazer sentir.

Então não tenha medo das cicatrizes que os sentimentos podem lhe causar, tenha medo do que a ausência delas podem lhe mostrar. O pior vazio de todos é o do coração. Arriscar sentir ainda é o melhor remédio.

E foi quando eu vi que, mesmo com todo esforço que tive que fazer para mantê-lo afastado, nada adiantou, eu parei de me sabotar. O tempo rolou, uma coragem surgiu, um beijo roubado e com ele veio a certeza que nunca me deixou.

A sua pele é a combustão necessária para em mim aflorar amor.

Comentários

Instagram