icones sociais

Não fode o rolê


Não fode o rolê.  Cê não vê que ela não está tão afim de você?  Ela só brigou com o chefe, acordou cansada, se irritou com a estrada, teve uma noite mal dormida e resolveu espairecer.

O corpo teceu de desejo ao te ver, as entranhas primitivas quiseram te ter  e ela chegou determinada. Só queria uma foda, uma transa, uma companhia para amarrotar lençóis, fazê-la subir pelas paredes,
esquecer rotinas.

Mas aí vem você, com esse discursinho torto, com sorrisinho maroto, dizendo que a mulher está querendo te levar para o altar, pegar tuas camisas para passar, pensar em filhos, casa e férias para viajar.

E reprime o desejo por ser tão cedo, e reprime o tesão por ser tão logo, e reprime —  só por reprimir teu medo: por ela ter chego primeiro, por ela ter chamado pro papo, por ela ter demonstrado aquilo que você queria, mas que por causa da modinha, da sociedade hipócrita, dos meios e modos, não chegou.

Não fode o rolê, cara. Ela está só afim de te ter.

Uma noite apenas, uma transa apenas, um gozo apenas.  E você pode partir, seguir teu mundo, sumir. Sem regras, sem ligar no dia seguinte, sem pensar em véu, grinaldas e enfeites

Sem nada. Só chega. E some.

Não fode o rolê.
Ela também só quer prazer. 

Comentários

Instagram