icones sociais

Anúncio de Jornal (!)

Olho para os lados. Beijinho pra cá, mãozinha dada pra lá, "meu amor" daqui, "meu amor" dali. Casais super apaixonados, pessoas felizes. Estou entrando em crise. Meu corpo está com abstinência de namorado.

Eu queria arrumar alguém que me faça tremer as pernas. Alguém que me mate de cócegas, alguém que durma de conchinha, alguém que tampe meus olhos, pergunte "adivinha quem é" e me dê um beijo apaixonado logo em seguida. Alguém que me tire o fôlego só de chegar perto. Alguém que me abrace forte, que me cause arrepios, que diga "te amo" bem baixinho no ouvido.

Alguém que tenha brilhos nos olhos sempre que me ver, que sorria o seu melhor sorriso sempre que está comigo. Alguém que brinque de ser criança, que faça bolos de chocolate e se lambuze. Alguém pra andar de mãos dadas na praia. Alguém que me pegue no colo, me rodopie, me faça rir. Alguém que "chute" água do mar, que role na areia. Alguém que encare nos olhos.

Alguém pra quem eu possa contar coisas inúteis sem que faça cara de "que tédio". Alguém que se interesse pelos meus assuntos inúteis, que me escute, que me aconselhe. Alguém que respeite meu silêncio.

Alguém que me beije o pescoço, me pega forte e me faça ir às estrelas. Alguém que eu possa deitar no colo, no banco da praça, e contar causos de minha infância. Alguém que gosta de ficar olhando a lua. Alguém que goste de poesias.

Alguém que me faça surpresas e que me permita fazer surpresas. Alguém que me faça sentir a única mulher do mundo. Alguém que diga "estou com saudades", mesmo tendo feito apenas dez minutos que me viu. E que eu sinta vontade de dizer "estou com saudades também".

Alguém que goste de bater fotos engraçadas, que ria de si mesmo, que conte piadas e ria das minhas piadas sem graça. Alguém que me deixe - um pouco - envergonhada.

Alguém que me faça perder horas na frente do espelho, trocando e destrocando de roupa para poder estar perfeita e que, depois de tanto trabalho, me olhe dos pés a cabeça e diga "como você tá linda". Alguém que me faça carinho e me veja dormindo. Alguém que me beije a testa, que me pegue pela cintura, que suspire no ouvido.

Alguém por quem eu possa ser criança e, também, mulher. Alguém que faça loucuras, que não se importe com "plateia". Alguém que me surpreenda de vez em quando. Alguém que me leve para caminhar nas nuvens.

Alguém que me chame de 'minha'. Alguém que eu possa chamar de 'meu'.

Comentários

  1. Esse alguém às vezes está mais perto do que se imagina, mas não se vê.

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero tudinho que você disse no seu texto... principalmente a parte: "Alguém pra quem eu possa contar coisas inúteis sem que faça cara de "que tédio". Alguém que se interesse pelos meus assuntos inúteis, que me escute, que me aconselhe."
    Boa sorte, moça!

    ResponderExcluir
  3. Todas nós queremos, querida!

    ResponderExcluir
  4. A parte da praça é realmente a melhor.
    Muito bom. Eu também quero!...rsrs

    ResponderExcluir
  5. namoro perfeito...
    um dia todos nós chegamos lá

    torcendo pra gente! (Y)

    ResponderExcluir
  6. Já tive uma pessoa que eu pudesse realizar boa parte desse texto..... infelizmente o que sobra hoje é só saudade....

    Sinto falta de estar apaixonado...

    ResponderExcluir
  7. Ou seja, alguem para quem vc será especial de uma maneira única :)
    Comigo essa pessoa apareceu taum de repente que ate hj acho graça.
    Boa sorte na sua procura :) tomara q ache logo, mas se naum achar logo, que tenha paciencia pq a espera sempre vale a pena, ne?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. não quero ser chato nem nada... mas eu já achei essa pessoa! hehehe

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu me encaixo em praticamente todos estes requesitos. Pena que q minha namorada já me encontrou... hahaha

    Humildade é o meu segundo nome!
    rsrsrs

    brincadeiras a parte, gostei muito do li.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. E eu te desejo a maior sorte desse mundo !

    Pena que eu não sou esse cara, porque você definitivamente será a mulher da vida de alguém muito sortudo. :)

    Muito bom teu blogue.

    ResponderExcluir
  11. Aaahhhh!!!! Tb quero!!! Tô querendo!!! rs...

    E concordo com o Daniel. Pode estar mais perto do que imaginamos. Se está...que se manifeste, please!!! Não vale brincar de esconde-esconde!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. muito lindo esse post.
    eu já quase perdi alguém assim.
    sorte que percebi que esse tipo de amor não aparece sempre ;)

    BOA SORTE!
    e tenha fé...
    todas tem seu príncipe encantado ;)

    beeeeeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  13. Rosi Costamaio 23, 2007

    Fernanda
    Que lindo seu texto, me identifiquei muito com suas palavras. Esses também eram meus desejos até fevereiro deste ano quando encontrei uma pessoa maravilhosa e que hoje me faz sentir menina e mulher. O mais engraçado é que eu posso "ticar" a maioria das situações relatadas por você. Estou super feliz. Embora seja pouco tempo, sei que esse encontro já estava programado pelos céus. Estou apaixonada.
    Espero de coração que vc possa estar como eu em breve. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Depois de ler essas palavras, desejaria muito ser esse alguém que você procura.... rsrsrrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Instagram