icones sociais

Achado por aí: Maria Fernanda por Maria Fernanda

Maria Fernanda é geminiana. Pensa muito, fala pouco — apesar de falar o tempo inteiro. Maria Fernanda descobriu que para ser feliz, basta parar de depositar a felicidade em cima de terceiros. Maria Fernanda aprendeu a sorrir por se sentir mais "bem vestida" quando está sorrindo. E pelo fato das pessoas gostarem disso. Maria Fernanda tem 'n' amores platônicos, 'n' amores-amores e 'n' amores não-correspondidos-um-dia-quem-sabe?. Estes últimos ela não suporta e está deletando, excluindo, enforcando um a um. Maria Fernanda acredita (MUITO) nas pessoas mesmo depois de ter quebrado (MUITO) a cara e se enganar demais. Sempre deve haver uma exceção e é exatamente essa exceção que ela corre tanto atrás. Maria Fernanda está na neurose dos 'meusvinteanos'. Sim, sim. Vai passar ;)



___
Texto antigo. Algumas palavras ainda valem. Outras, não mais.




Mafê Probst
Engenheira, blogueira e escritora, não necessariamente nesta ordem. Gosta das hipérboles. Geminiana complexa, curiosa e indecisa. Come sushi toda quarta-feira. Coleciona sorrisos, dentes-de-leão, abraços apertados, despedidas de aeroportos e alguns clichês.  Tem um livro à venda. É membro da Academia de Letras de Itajaí, ocupando a cadeira número 7 – Paulo Leminski.

Comentários

  1. Nessas horas é que vemos como tudo nessa vida é efêmero.

    ResponderExcluir
  2. "Maria Fernanda, é única e especial, sem igual".

    ;@

    ResponderExcluir
  3. Moça, tem mimo pra ti lá no blog.
    Espero que gostes.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  4. E então evoluímos, sem contudo deixar de lado a nossa essência, aquilo que te faz único, aquilo que faz com que as pessoas olhem pra vc, e em algum momento hão de lembrar de um gesto, uma palavra, um sorriso. É como vc se mostra ao mundo que ele te vê, apesar de que nem sempre estamos no melhor momento pra mostrar quem somos.
    [ ]'s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Instagram