icones sociais

O mundo da menina.


Ela possui um mundo só dela. Tão fantástico quanto o "País das Maravilhas" e tão maravilhoso quanto o mundo mágico de Peter Pan...

A garota canta, dança, pula como se jamais fosse capaz de crescer. Na verdade, ela supõe não ser capaz de envelhecer. Pelo menos não mentalmente. No país dela tudo é colorido, feliz e sincero. As pessoas que vivem nesse mundo extraordinário são alegres e dividem momentos de descontração com a garota. São poucos que ela escolhe pra viver esse mundo de faz de conta.

No país das maravilhas criado por ela própria, também existem figuras fabulosas, cartas falantes, um "coelho" que vive com pressa, rainhas malvadas... E, claro, o sorriso do gato. Que é tão grande quanto o do gato da Alice.



Mafê Probst
Engenheira, blogueira e escritora, não necessariamente nesta ordem. Gosta das hipérboles. Geminiana complexa, curiosa e indecisa. Come sushi toda quarta-feira. Coleciona sorrisos, dentes-de-leão, abraços apertados, despedidas de aeroportos e alguns clichês.  Tem um livro à venda. É membro da Academia de Letras de Itajaí, ocupando a cadeira número 7 – Paulo Leminski.

Comentários

  1. "São poucos que ela escolhe pra viver esse mundo de faz de conta."

    q fofa ;}

    ei ei ;D

    se cuida tá? sempre!

    ;@

    ResponderExcluir
  2. É um belo e divertido mundo, não é?

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo num igualzinho!
    textos, devaneios, pensamentos...
    adorei aqui.

    e te convido: www.contosdefadas.nafoto.net

    e viva ao mundo de menina!
    sorrisos pra vc.
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Instagram